Miróbriga, a Rádio Entre a Planície e o Mar

A emitir a partir do Alentejo em 102.7 FM e em miróbriga.pt, a Rádio Miróbriga em 2011 assinalou o seu vigésimo quinto aniversário. Este é o nosso novo lugar na blogoesfera

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Costa Alentejana distingue

Costa Alentejana Digital

Mais uma vez segundo o "Meios e Publicidade" deste 22 de Novembro de 2011:
"A Entidade Regional de Turismo do Pólo de Desenvolvimento Turístico do Litoral Alentejano lançou esta sexta-feira, em Sines, o novo portal e a marca Costa Alentejana, apresentando ainda a nova estratégia de comunicação e marketing. A marca foi criada pela Bloom Consulting.
“Em tempos de crise, temos de ter a capacidade de afirmar aquilo que é a realidade. Somos players de um território que tem quase tudo para vencer”, disse o presidente da referida entidade, Carlos Beato, no Centro de Artes de Sines. “É preciso garantir que esta região, com condições únicas, se consegue afirmar como destino turístico nacional e internacional”, acrescentou. Por outro lado, o também presidente da Câmara Municipal de Grândola lembrou a necessidade de “uma estratégia concertada de combate à sazonalidade entre os cinco municípios” que compõem o Pólo de Desenvolvimento Turístico do Litoral Alentejano. O portal e a nova marca surgem, precisamente, com esse objectivo.
As declarações foram feitas na conferência “Costa Alentejana. Turismo Todo o Ano”, que reuniu os diversos actores da região para se discutirem estratégias de combate ao problema da sazonalidade. Terminada a conferência, que contou com diversos painéis e participantes, foi inaugurado um showroom com 23 expositores, entre hotéis, empresas de animação e outros ‘players’, numa mostra do melhor que o Litoral Alentejano tem para oferecer."
Conheça a notícia completa através |desta ligação|

Sem comentários:

Enviar um comentário