Miróbriga, a Rádio Entre a Planície e o Mar

A emitir a partir do Alentejo em 102.7 FM e em miróbriga.pt, a Rádio Miróbriga em 2011 assinalou o seu vigésimo quinto aniversário. Este é o nosso novo lugar na blogoesfera

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Cextas de Cultura

Com Rão Kyao

Esta Sexta-feira, espectaculo "Intimidades" com Rão Kyao, na Escola Padre Antonio Macedo em Vila Nova de Sto. Andre.
Espectáculo que apresenta uma série de temas considerados significativos na carreira do flautista compositor Rão Kyao numa versão que, dado o seu carácter intimista, aproxima os músicos do seu público numa comunhão tão querida a todos.
A formação de base é o trio composto por flautas, voz, acordeão, piano, teclados, guitarra clássica e percussão. O repertório percorre vários CD’S do compositor: "Estrada daLuz", "Oásis", "Danças de Rua", "Viagens na Minha Terra" e outros, para além de temas dos seus mais recentes trabalhos "Porto Alto" e "Em Cantado". Apresenta temas originais, algumas melodias da música popular portuguesa e também faz incursões na música tradicional das várias regiões do nosso país. Um dos aspectos fundamentais deste grupo é a improvisação que tão cara é aos componentes do trio.
Espectáculo destinado preferencialmente a pequenos espaços, Teatros ou outros, que melhorcorpo dão à sonoridade de "INTIMISMOS.

Sem comentários:

Enviar um comentário